Bem Vindos

Bem Vindos
Entre, veja tudo, copie e não esqueça de postar seu comentário com críticas ou sugestões. Ah! também gosto de elogios kkkkkk, brincadeirinha! Escreva-me o que realmente achar do meu blog. Beijos da Tia Hérika

sábado, 24 de julho de 2010

Dia da Vovó

É muito bom demostrar o carinho que temos por aquela que é como uma segunda mãe, e para o dia dela não poderia faltar uma atividade especial, e que tal contar a historinha da Chapeuzinho Vermelho? Enfatizando bem a personagem Vovó... estimulando o carinho e respeito pelos mais velhos!




2 comentários:

  1. Adorei o seu blog, salvei algumas atividades sobre respeito para usar do dia da avó em minha escola. Visite o meu blog também, torne-se uma seguidora e deixe um comentário. Abraços. Fique com Deus!
    123brincaroutravez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei... estou copiando para desenvolver meu projeto do dia da vovó. obrigada e bjim!!!

    ResponderExcluir