Bem Vindos

Bem Vindos
Entre, veja tudo, copie e não esqueça de postar seu comentário com críticas ou sugestões. Ah! também gosto de elogios kkkkkk, brincadeirinha! Escreva-me o que realmente achar do meu blog. Beijos da Tia Hérika

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Atividades tema: Junino


Aqui vão alguns exercícios relacionado à festa junina. Que tenho através de outros blogs e outros que tenho nos meus arquivos. Façam bom proveito deste material!!
Estou abastecendo com mais atividades, tá muito legal, mas quero saber de vocês o que querem e esperam deste blog, então não esqueçam de postar seus comentários, falou?!






















5 comentários:

  1. Parabéns mãe, pelo seu blog e que ele cresça cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tia Hérika admiro muito seu trabalho como professora de Educação Infantil.Parabés! Edlene CEERAM

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga parabéns pelo seu blog que ele cresça a cada dia estou torcendo por vc, que Deus te abençoe. Beijos de sua Amiga Amanda

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, as professoras Amanda, Marizete Edlene, Olga, Denyse e a minha filhota...Valeu a força que me deram com palavras de incentivo e carinho pelo meu trabalho amo a todos vocês!!
    E um abraço apertado a minha cunhada Raquel, pois sem ela eu não teria criado esse blog.
    Hérika

    ResponderExcluir
  5. amei sua atividades!
    parabéns por tanta criatividade!

    ResponderExcluir