Bem Vindos

Bem Vindos
Entre, veja tudo, copie e não esqueça de postar seu comentário com críticas ou sugestões. Ah! também gosto de elogios kkkkkk, brincadeirinha! Escreva-me o que realmente achar do meu blog. Beijos da Tia Hérika

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Festa Junina

Agora sim!!!! Está pronto este painel... Ufa!
Mas tive ajudante na reta final, Obrigada tia Paty e tia Carmem, valeu pela força de hoje!
Este mede cinco metros(é o maior até hoje).












Essas fotos mostram parte do painel que estou montando para a festa junina, já fiz alguns personagens dos "Flinstons caracterizados de caipiras" Falta o casal de noivos da quadrilha que é a Pedrita e o Bambam...ainda vou recortar e montar no TNT...Esperem para ver!!!!!!!!!!!









Esta semana estou fazendo os convites da festa junina, detalhe "eu vi em algum blog" e fiz, minha supervisora gostou e a diretora aprovou, espero que toda a festa fique linda assim como os convites de espantalho...

3 comentários:

  1. Adoreii as fotos e por que não estou no seu blog hein beijos =* Olga Coelho

    ResponderExcluir
  2. olá...vim retribuir a visita e dizer que seu blog ta 10...caso tenha duvidas estarei a disposição para ajudar se eu souber como....fique com Deus que ele continue te iluminando...

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, seguidora de plantão, rsrsrs.
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir