Bem Vindos

Bem Vindos
Entre, veja tudo, copie e não esqueça de postar seu comentário com críticas ou sugestões. Ah! também gosto de elogios kkkkkk, brincadeirinha! Escreva-me o que realmente achar do meu blog. Beijos da Tia Hérika

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pasta

Esta é a Professora Amanda, minha amiga-irmã, estas pastas foram feitas por ela para seus alunos, depois de treinar muuuuuuuuuito ela já consegue fazer esses lindos trabalhos em EVA.
Parabéns amiga!!!!


Enfim conclui as pastas do primeiro trimestree as atividades estão todas devidamente carimbadas e corrigidas graças as minhas fiés escudeiras, ops! auxiliares Patricia e Carmem!!!!!! Valeu meninas vocês são D+!!






Sexta-feira será a entrega dos trabalhos dos meus alunos, e este é o molde da capa, um lápis muito simpático e sorridente... Depois confira as fotos das pastas prontas.





2 comentários: