Bem Vindos

Bem Vindos
Entre, veja tudo, copie e não esqueça de postar seu comentário com críticas ou sugestões. Ah! também gosto de elogios kkkkkk, brincadeirinha! Escreva-me o que realmente achar do meu blog. Beijos da Tia Hérika

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães com Bolo de Caneca




































Olá, gente! Criei este espaço virtual para compartilhar minhas experiências e aproveitar para estabelecer contato com outros blogs que sempre visito e admiro. Aliás, obrigada pelas idéias legais! A idéia do bolo de caneca deu um certo trabalho, porque foram mais de cem canecas assadas no microondas (o assado foi feito na sala dos professores, ainda! kkkkk). O maior trabalho foi espantar professora passa-fome kerendo comer os bolinhos das pobres mamacitas kkkkkkkk Foi muito legal, integrou todo mundo na magia do trabalho.. valeu colegas!!!
O painel feito em EVA e TNT foi na medida de 3 metros, contendo foto das mães com os filhos no miolo da flor... as mães adoraram se ver no painel (morta de metidas kkkkk). Os aventais foram usados como figurino de uma dramatização com as crianças. Por fim, as faixas: usada pela mamãe que melhor dançou com seu filho, eleita por série (maternal, jardim 1 e 2)... As mães estavam tímidas rsrs mas deram o showzinho ehehe... Beijos e até a próxima postagem!





8 comentários:

  1. seu blog está show estou copiando tudo parabéns

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SÓ VC HEIN, ENOVANDO NA INTERNET... BJAO TEAMO MUITO VC SABE NÉ???

    ResponderExcluir
  3. vc pode colocar musica de festas juninas para encrementar e eu copia-las também bjus!!!seu blog tá muito legal

    ResponderExcluir
  4. As minhas amigas do Projeto Luiza e Maria de Jesus, Um grande abraço... e fiquem ligadas no blog pois sempre vai ter novidades!!!!!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. AS PASTA FICARAM LINDAS !AH EU QUERO!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Adorei seu Blog Bj! Jandira

    ResponderExcluir