Bem Vindos

Bem Vindos
Entre, veja tudo, copie e não esqueça de postar seu comentário com críticas ou sugestões. Ah! também gosto de elogios kkkkkk, brincadeirinha! Escreva-me o que realmente achar do meu blog. Beijos da Tia Hérika

sábado, 22 de maio de 2010

Flinstons


Desculpem-me, mas eu ainda não tenho o costume de guardar moldes... mas prometo que de agora em diante, vou colocar no blog antes de jogar. Bom, no caso do painel estou fornecendo as figuras e se quiserem podem aplicar um chapéu, tranças, retalho de tecidos e deixar a imaginação rolar...

Um comentário:

  1. Olá!!! Vc é a Hérica Alencar? Se for que bom poder falar com vc. Obrigada pela visita, pelo comentário e por ter se tornado minha seguidora. Seja bem-vinda! Quanto a ajudá-la com o blog, o que eu souber com certeza ajudarei. Um abraço

    ResponderExcluir