Bem Vindos

Bem Vindos
Entre, veja tudo, copie e não esqueça de postar seu comentário com críticas ou sugestões. Ah! também gosto de elogios kkkkkk, brincadeirinha! Escreva-me o que realmente achar do meu blog. Beijos da Tia Hérika

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pasta

Esta é a Professora Amanda, minha amiga-irmã, estas pastas foram feitas por ela para seus alunos, depois de treinar muuuuuuuuuito ela já consegue fazer esses lindos trabalhos em EVA.
Parabéns amiga!!!!


Enfim conclui as pastas do primeiro trimestree as atividades estão todas devidamente carimbadas e corrigidas graças as minhas fiés escudeiras, ops! auxiliares Patricia e Carmem!!!!!! Valeu meninas vocês são D+!!






Sexta-feira será a entrega dos trabalhos dos meus alunos, e este é o molde da capa, um lápis muito simpático e sorridente... Depois confira as fotos das pastas prontas.





sábado, 22 de maio de 2010

Flinstons


Desculpem-me, mas eu ainda não tenho o costume de guardar moldes... mas prometo que de agora em diante, vou colocar no blog antes de jogar. Bom, no caso do painel estou fornecendo as figuras e se quiserem podem aplicar um chapéu, tranças, retalho de tecidos e deixar a imaginação rolar...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meio Ambiente

05 de Junho Dia Internacional do Meio Ambiente

Cabe a cada um de nós preservar e proteger o meio ambiente.
Ele é o lugar em que vivemos. Cada ser vivo, seja animal ou vegetal, depende de seus recursos: ar, água e solo para sobreviver.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Atividades tema: Junino


Aqui vão alguns exercícios relacionado à festa junina. Que tenho através de outros blogs e outros que tenho nos meus arquivos. Façam bom proveito deste material!!
Estou abastecendo com mais atividades, tá muito legal, mas quero saber de vocês o que querem e esperam deste blog, então não esqueçam de postar seus comentários, falou?!






















quinta-feira, 13 de maio de 2010

Festa Junina

Agora sim!!!! Está pronto este painel... Ufa!
Mas tive ajudante na reta final, Obrigada tia Paty e tia Carmem, valeu pela força de hoje!
Este mede cinco metros(é o maior até hoje).












Essas fotos mostram parte do painel que estou montando para a festa junina, já fiz alguns personagens dos "Flinstons caracterizados de caipiras" Falta o casal de noivos da quadrilha que é a Pedrita e o Bambam...ainda vou recortar e montar no TNT...Esperem para ver!!!!!!!!!!!









Esta semana estou fazendo os convites da festa junina, detalhe "eu vi em algum blog" e fiz, minha supervisora gostou e a diretora aprovou, espero que toda a festa fique linda assim como os convites de espantalho...